Sobre Mim

A profissional:
A nutricionista Karina Oliveira (CRN - 7166) é formada pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - Campus Videira. Possui pós-graduação em Nutrição Esportiva pela mesma instituição.

Paixão por cozinhar:
Amante da boa comida, busca colocar em suas criações culinárias cores, texturas, sabores, conciliando sempre com qualidade nutricional.
Estar na cozinha sempre foi um prazer e uma realização pessoal, por isso considera essencial o prazer de transformar os alimentos com amor e qualidade.

Como tudo começou:
Durante muito tempo, quis mudar seu corpo, mas, comia tudo o que gostava, o quanto queria e acreditava piamente que isso era “qualidade de vida”, porém o exagero, custou caro. Além do sobrepeso, da insatisfação estética sua saúde estava frágil... doses altas de antialérgicos, relaxantes musculares e antivirais faziam parte do dia-a-dia. Foi nessa época, que sua saúde, bastante debilitada pediu socorro e decidiu mudar... mudar de vida, de hábitos e de profissão!

A motivação:
Sempre em busca de seu melhor, acreditando que “perfeição” está no grau de satisfação que você tem com você mesmo, a profissional deixa claro, que ainda não atingiu todos seus objetivos, mas hoje gosta e sente orgulho da maneira com que lida com seu corpo, suas vontades e limitações... -"O desconforto faz parte da nossa vida, as vontades nunca terão fim, e por isso, na minha opinião, a vida é tão gostosa e desafiadora...eu enxergo o desconforto como minha maior motivação", cita a profissional.

Diferencias:
Seu trabalho, é voltado em atender o indivíduo como um todo, possibilitando ligação entre corpo, mente e alma, e dessa forma, trabalha para que meus pacientes tenham o máximo de resultados possíveis bem como qualidade de vida e nutrição adequada.

O básico bem feito:
Por acreditar que a nutrição é uma área onde todos deveriam ter maior conhecimento, tenta de maneira bastante simplista e prática direcionar seus pacientes a criarem uma estrutura de qualidade alimentar, para então evoluir a dieta de acordo com cada individualidade encontrada. Dentre sua linha de trabalho, acredita que todo o paciente tem possibilidade de se desenvolver e mudar sua vida através da nutrição adequada e costuma frisar em seu atendimento o poder transformador do "básico, bem feito, durante muito tempo".

Apesar de ser amante da área esportiva, sua abordagem pouco convencional, utiliza ferramentas únicas para facilitar a aderência, aplicação e construção de resultados de seus pacientes.

O Consultório